De 11 a 15 de Novembro, em Belo Horizonte. Entrada gratuita!


Cris Bolson confirma presença no 9º FIQ

Já percebeu que faltam (apenas) 110 dias para o FIQ 2015? Da nossa super lista de convidados, anunciamos pouco mais de 30. A lista é grande e estamos apenas no começo. Aliás, segure aí mais um nome representando os super-herois: Cris Bolson está confirmado!

O FIQ, de 11 a 15 de novembro, é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura e é gratuito.

Nascido em 1972, além de trabalhar desde o final dos anos 90 com quadrinhos independentes, tanto para o mercado local quanto para o mercado internacional, já trabalhou para o mercado publicitário e foi professor de quadrinhos para turmas avançadas na Casa dos Quadrinhos.

Fez os desenhos para a graphic novel “Hércules the knifes of kush” e arte final para um especial dos Vingadores para as forças armadas. Trabalhou também como artista na Dynamite Entertainment em títulos como “Battlestar Galactica”, anuais da “Red Sonja”, “Damsels in distress”, a mini série “Danger Girl and the army of darkness” e várias capas para a editora.

Atualmente, produz um projeto autoral e abriu um estúdio de quadrinhos e tatuagens personalizadas.