De 11 a 15 de Novembro, em Belo Horizonte. Entrada gratuita!


9º FIQ recebe Valente, Puny Parker, a Turma da Mônica e Vitor Cafaggi

Esse anuncio é pra quem já riu lendo as tirinhas do “Valente”, para quem já sentiu uma saudade da infância junto com “Turma da Mônica - Laços”, ou para quem se aventurou ao lado do pequeno Peter Parker em “Puny Parker”. Esse anuncio é até pra você que ainda não leu nenhum desses títulos e tá perdendo um tempo danado! Sem mais delongas: Vitor Cafaggi entra para a lista de convidados do FIQ 2015, de 11 a 15 de novembro. O evento é gratuito.

Vitor nasceu em Belo Horizonte. De 2008 pra cá, ele criou a webcomic "Puny Parker"; participou das coletâneas "Pequenos heróis", "MSP50" e "Fierro Brasil 2"; publica a série de tiras dominicais "Valente" no jornal O Globo; lançou, de forma independente, os livros "Valente Para Sempre", "Duotone" e "Valente Para Todas".

Venceu um Troféu HQMix de Novo Talento – Roteirista em 2012, outro de Melhor Publicação de Tiras em 2013 e mais quatro em 2014. Produziu, ao lado de sua irmã, a graphic novel "Laços", a primeira do selo Graphic MSP apresentando uma história da Turma da Mônica e, em 2015, “Turma da Mônica - Lições”.