De 11 a 15 de Novembro, em Belo Horizonte. Entrada gratuita!


​Você ainda pode ter uma mesa no FIQ 2015!!

Por conta de desistências nessa reta-final, abrimos espaço para novas mesas no FIQ 2015. Já avisamos que são poucas, hein?! Sendo assim, seguem algumas orientações importantes. As inscrições vão até dia 02 de novembro.

Lembrando que o FIQ não é um evento comercial. A prioridade será para produtos e serviços diretamente ligados aos quadrinhos. Caso a demanda seja maior que o espaço oferecido, teremos que selecionar as propostas apresentadas, mesmo aquelas que estejam em conformidade com as orientações aqui descritas.

Pedimos que, caso existam dúvidas após a leitura, estas sejam encaminhadas ao e-mail: reservafiq@gmail.com

1. O período para a inscrição de reserva vai até o dia 02 de novembro, segunda-feira.

2. As mesas serão destinadas, prioritariamente, para artistas independentes. Sendo permitida a sua utilização por até dois quadrinistas.

3. A inscrição deverá ser feita através do formulário “ficha de reserva - mesa”. O link está ao final desse texto. Só serão considerados os formulários devidamente preeenchidos e com todas as informações solicitadas.

4. As dúvidas e outras questões pertinentes a reserva deverão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail: reservafiq@gmail.com. Mensagens sobre este assunto encaminhadas a outros contatos do Festival, serão ignoradas.

5. Vamos priorizar a comercialização de quadrinhos, em seus diversos formatos. A venda de outros produtos só será permitida desde que estes sejam derivados dos quadrinhos.

6. Todas as atividades da mesa, bem como os produtos comercializados, deverão ser descritos no formulário de reserva. Estas atividades serão divulgadas pela organização do festival, desde que a programação de cada mesa sejam enviadas com a antecedência adequada.

7. Os serviços de confecção de caricaturas e bottons não serão permitidos, pois não tem relação com a finalidade do evento.

8. A definição da mesa será feita pela coordenação do evento.

9. A coordenação do FIQ irá analisar todas as propostas de mesas. A reserva não é garantia de compra. A coordenação irá levar em conta, em sua análise, as orientações aqui descritas, a disponibilidade de espaço, os objetivos do festival e outras questões que julgar pertinentes, podendo aprovar ou rejeitar as propostas.

10. As propostas apresentadas além do prazo, não serão aceitas.

11. Não poderão ser comercializados materiais cujos direitos comerciais pertençam a terceiros sem expressa autorização ou licença.

12. A comercialização das mesas será realizada pela PLURAL, produtora do evento.

13. A compra de mesas equivale a todo o período do FIQ, de 11 a 15 de novembro de 2015, devendo o expositor se comprometer com o funcionamento durante todo este tempo.

14. As mesas serão comercializadas por unidade.

15. Não será permitida a comercialização de material político partidário e/ou religioso confessional.

16. Após a confirmação da reserva, o comprador receberá o manual do expositor com detalhes sobre o funcionamento das mesas e demais condições contratuais. A venda definitiva estará condicionada à aceitação das condições destas instruções e das normas contidas no manual.


Mesa de artista:

1(uma) mesa 1mx1m

2(duas) cadeiras

1(tomada) 110v

1(um) escaninho com chave(Armário de escaninhos, localizado em local separado)

Preço:

R$ 500,00, a unidade